ATENÇÃO

Este blog é contraindicado para menores de 69 anos desacompanhados dos avós. Não insista.

domingo, 17 de maio de 2009

Momento deprê, maqecuem ;~~

Acho que já não me importo mais com o blog. Sei que é triste, porque eu sempre gostei muito de ter um, e nunca liguei pra acessos/comentários, mas eu tenho tido muito pouco tempo ultimamente e além disso não tenho muita inspiração, e tento canalizar o pouquinho que me resta às vezes pra música.
Eu tô levando a música mais a sério que nunca ultimamente, porque é uma coisa que eu gosto muito, de ouvir, de fazer, de sentir! Às vezes me pego em dúvida se é isso que eu quero pra minha vida. Sim, porque eu tenho um plano de vida: faculdade, concursos públcos e pós graduações, mestrados, doutorados, línguas, ufa!
Mas ao mesmo tempoeu quero me dedicar só a coisas que me fazem sentir bem, e tenho incertezas sobre como vai ser, se vai ser, se eu vou gostar, se eu vou querer sair, etc.
Esse ano, por conta do vestibular eu larguei tudo o que fazia: aulas de música, grupo de teatro, academia de dança, só fiquei no inglês mesmo dessa vez, e tenho medo de "desaprender" o que sabia nesses campos que me agradam e interessam.
Não que eu não gostaria de uma carreira jurídica, eu gosto mesmo disso. Além do que, desde criança eu orbito a área. Sempre quis fazer Direito apesar de às vezes pensar em cursos como Comunicação, Publicidade e Propaganda, etc., por gostar muito de processos criativos (não ouso dizer que sou bom, tenho medo de ser mais pretensioso que realmente posso/mereço ser em relação a minhas habilidades).
Estou muito feliz com o cursinho. Tenho ido bem nos simulados, ficado bem classificado, pá. Mas por ser à noite e eu estudar de manhã no CTU tenho ficado um pouco cansado, minhas tardes não rendem e eu fiquei em ciminha da média em metade das matérias no CTU, e não gosto/me orgulho disso. Mas é que depois de 2 anos no CTU acho que estou começando a enjoar. Eu não me considero do tipo que nunca muda. Eu preciso de novidades, de alguma espécie de combustível. Até porque esse ano no CTU o pessoal tá bem mais estressado por causa do vestibular, das notas, das vontades, das dúvidas, das vidas pessoais, das situações emocionais, aaaaaaaaaff! Não sei até que ponto prefiro o cursinho ou o CTU. Tá certo que gosto muito dos dois, mas tem horas que me dá vontade de largar ambos, fato.
Amanhã tem aula nos dois, só espero que não seja assim tão ruim.
Finalmente devo entregar essa semana os DVDs que estou devendo ao Wagner e à Amanda. Protelei muito com relação a isso, agora acho que já tá na hora de eu criar um pouco de vergonha e levar a vida mais a sério, estudar mais, resolver meus problemas/assuntos (nem todos são problemas) o mais rápido possível. Eu sou muito preguiçoso, isso é um cu. Resolvi esses dias que agora eu vou estudar de verdade, trabalhar de verdade, viver de verdade, sem hípocrisia, sem tá quase pronto, sem nhenhenhe. Resolvi botar o pingo no i da minha vida.
Acho que por ora está de bom tamanho, não quero importunar nem a mim nem a ninguém (sim, eu sou leitor assíduo e autodivertido do meu próprio blog, algum problema?) com minhas chatices, ninguém quer saber da minha vida ruim, nem eu mesmo.

Sendo assim, encerro a transmissão, câmbio, desligo
.

Um comentário:

May disse...

Ops. ._.'


Eu li :D *

ISAUIHSuiAHSUIASUIHAUS


:**