ATENÇÃO

Este blog é contraindicado para menores de 69 anos desacompanhados dos avós. Não insista.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A incrível antologia de pérulas - Parte 2

Helooooo everyone!

Essa antologia é uma coisa felomenal!
Nunca para de crescer!
Impressionante como cada vez que a gente pensa que vai ficar tudo bem, vem alguém "saquear, matar, roubar, ou estuprar" a língua portuguesa! (claro que eu também erro - não sou perfeito)


Bom, já sabemos como funciona a Antologia,

Let's get it started!!


"Ignorância e eu são coisas totalmente DESTINTAS." !!

Da gemial autora de "MIOGO"


"How do you say AFTA in english"

Não foi uma pérola propriamente dita, mas Foi beeeeeeeem nonsense, considerando que foi proferida num enaio na casa paroquial de um igreja.


"humilhou-se a si mesmo"

Padre da mesma igreja, embora inconscientemente, já que essa, pra piorar, estava escrita no folheto da missa! Que benção.


"Original life STILE"

Orkut, as always. E sim, o caps também é original do texto da persona. yeahyeah!



"In my hands the means... In my heart, the will"DEATH NOTE Traduzindooo!Em minhas mãos os meios e em meu S2 a vontade! "

Da mesma página do orkut de onde a anterior foi retirada. Mas desta vez a geniosa autora traduziu seu novo feito. Pra você ver.


"Esta fala que está no folder que vocês receberam."

Folders que falam Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh!


"Professor do Departamento de Construções Civil"

Daqui a pouco mandam demolir o departamento... tsc. Pegou mal.


"Pooooooooooxa, foi-tãão-gostoso"


Aluna da minha escola, ambiguamente sobre um projeto de leitura.


"Deatic, é quase Dinstinct"

Ai, meu coração.


"AMANTE PROFICIONAL, SUBSTITUTO TALVES"

Viva o orkut.


"NOS SAMOS A SENSAÇÃO O SUCESSO DO MOMENTO O BONDE + SESUAL SÓ NOS QUE TEMOS TALENTO ORIGINAL E OS *proteção de identidade* JÁ TENTARAM COPIAR NÃO SE PREUCUPE INVEIJOSOS IGUAL AGENTE NÃO HÁ...."

Realmente, viva o orkut. OMG.


"Pros Enveijos de plantão..."

Enveijos? Enveijos! ;o Só "Gezuz".


"A minha diferença te ENCOMODA"

Ai. Meu Célebro tá doendo. Ai.


"Nóis jovens, ñ somos loukos, apenas ñ vemos motivos para sermos normais"

Wooooooooooooooooow! Revolucionário.


"AI GALERINHA AI NESTE ALBUM TEM FOTO DE GERAL DO BONDE DAS QUE DANÇÃO E DAS QUE NÃO DANÇÃO..."

Conjugação verbal e Gramática. Mostrem pra essa gente!


"Fotos novas só minha, pareciem com moderassão. Aprecido por muintas, mais o piviléijo é de todas"

Perdoa, Senhor, ele não sabe o que faz. Tsc.




Com isso, dou por encerrada mais essa parte da infindável Antologia de Pérulas.

Seeya folks.

4 comentários:

May disse...

Quemedo,ficadica.
SUIAHsIAUHSUIAHUIShiaUHSiu
:}

:**'s

isa disse...

FINALMENTE eu visitei seu blog!
adorei as postagens :DD
:*

Luciana Rodrigues disse...

a.d.o.r.e.i!
pelo menos o numero de perolas do ctu dessa vez foi reduzido!
=DD

e o post do fim da trema?
bjs

Luciana Rodrigues disse...

deixei um meme no meu blog pra voce,ta?volta a postar!beijos