ATENÇÃO

Este blog é contraindicado para menores de 69 anos desacompanhados dos avós. Não insista.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mais perto que imaginamos

Ouvi dizer que a vida é uma caixinha de surpresas...
E é mesmo!
Volta e meia, ela nos prega algumas peças.
Hoje é um dia especial.
Hoje, amanhã, e o resto da eternidade.
Desde que eu possa contar sempre com você.
Sua companhia é mais que essencial, que fundamental, que necessária.
É mais que significativa, que especial, que agradável.
E é assim tão importante, porque, depois de ouvir uma certa música que diz
"Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?"
Sinto-me hoje, ainda mais, cada vez mais unido a você.
Talvez o destino nos reserve algumas surpresas.
Talvez não.
Mas hoje digo com toda certeza que ainda que não venhamos a nos conhecer pessoalmente,Você será pra sempre inesquecível.
Um relevante marco na minha história.
Com você, aprendi coisas que nunca esquecerei.
Você me acompanhou enquanto eu crescia, amadurecia.
Teve paciência comigo.
Não se esqueceu de mim.
Me deu carinho atenção, e por que não dizer, amor.
Se há algo que sinto por você com certeza é isso.
Amor.
Gratidão.
Respeito.
Admiração.
Hoje, digo, grito, canto aos quatro ventos e quantos mais vierem,que de virtual entre nós já não existe mais nada.
Que nossa relação, ouso dizer, é mais real que a maioria das que tenho.
E que há algo que precisa ser dito, antes que não possa mais sê-lo:


Eu te amo.

Não do jeito convencional, é claro.
É fraternal, e ao mesmo tempo, é essencial, é carnal, é REAL.
Não há mais o que dizer diante de tão poucas e insuficientes palavras malditas que não me permitem expressar um mínimo do que realmente queria, essas imprestáveis.
Talvez, um dia eu possa lhe mostrar o quão importante és, e foste.
Você, por mais involuntariamente que possa ter sido, ajudou-me a construir quem eu sou.
E isso é algo de que nunca poderei esquecer-me. Devo-lhe quem eu sou.
Obrigado por existir.



Gabriela Brito.
Pensou que eu iria esquecer não é?
Nunca! Parabéns. Não há nada que eu possa lhe desejar que já não tenha certeza de que vais alcançar sozinha
Feliz Aniversário.
Eu te amo.
Muito.

Nenhum comentário: