ATENÇÃO

Este blog é contraindicado para menores de 69 anos desacompanhados dos avós. Não insista.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cúmulo do fazer nada

Estou agora sentado em um cadeira velha, mas nem tanto. Em frente a um computador também velho, mas nem tanto. Trabalho agora. E o cheiro do mofo e do álcoo isopropílico me fazem lembrar, respectivamente, de aulas passadas de Biologia e Química orgânica.

Sobe uma janela no canto da tela. E, repentinamente, várias cópias dessa mesma janela começam a pipocar no meu monitor. A mesma pessoa, a mesma mensagem sem sentido. Sinto-me profundamente isrritado por isso, e nada posso fazer, já que não quero passa por mal-educado.

Mais uma vez isso acontece. Uma nova mensagem inútil e inexpressiva surge. Percebo agora que as mensagens vêm dessa mesma pessoa que freqüentemente me atormenta durante minhas aventuras virtuais. O messenger é uma bênção e uma maldição. Mas já não posso mais livrar-me dele tão facilmente. E falta-me força de vontade para tanto.

Uma nova mensagem. Da mesma pessoa, da mesma maneira. Mas agora com bônus adicional: Um erro grotesco de português. Tive ainda mais vontade de desligar ao ler "FALTA 15 DIAS", assim mesmo, em capital letters. Aliás, esses erros de português me perseguem, e, se passo por eles, me saltam aos olhos como se piscassem em luz neon e gritassem "Ei! Aqui! Me corrija!!"

Já não quero mais pensar que corrigir as pessoas seja algo de fato bom. Não vou mais me dar ao desfrute de passar pelo nerd bitolado. Deixo que as pessoas se expressem como querem, podem e sabem. Ou que não se expressem, caso assim prefiram.

Mudando de assunto. Andei lendo alguns blogs. Realmente bons! Não é algo que olhei e pensei "Not impressive". São eles "Lascivo Torpor" e a infame "Lan House do Purgatório". Recebi indicação de um tal "equilibrador de Pratos", que ainda não tive tempo de olhar, depois comento.

Falando em comentar, nesse último final de semana fiz algumas coisas que me surpreenderam.
Mas isso eu comento depois.


[O título foi escolhido em favor do momento do qual este post é oriundo.]

Nenhum comentário: