ATENÇÃO

Este blog é contraindicado para menores de 69 anos desacompanhados dos avós. Não insista.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A incrível antologia de pérulas - Parte I

(Introdução)


Esta MAGAVILIOSA antologia que agora começo a lhes apresentar não passa de um monte de frases esplêndidas que andei ouvindo por aí nessas minhas biscatiadas dumal. É claro que não vou citar autores aqui. (sabe como é, liberdade de expressão também tem que ter limite ==).


No more enrolation:



"Cara, eu sou igualzinho ao Keanu Reeves, cara!"

(Vindo de um coleguinha de sala que está mais pra Jack Black lol)


"MIOGO"

(Lembrete escrito para não esquecer que o macarrão instantâneo estava no microondas enquanto fica-se no computador dibobz)



"Se eu soubesse eu teria iscrivido"

(From coleguinha do curso de inglês - esse vai longe ==)



"É claro que se fosse o caso teria que se racionalizar o gás no Brasil"

(não seria RACIONAR? Ou será que ele vai multiplicar raízes? Ou será que ele vai tornar a água racional? Quemedo)
(Daquele professor de geografia, cujo olhar 43 é popular entre as meninas da turma, por ser tão vesgo penetrante, já que ele olha tanto nos olhos dos alunos, cofcof)
(Se a gente racionalizar o gás ele vai ficar mais inteligente que nós ou não?)




"Eu não sou homem"

(Pequena confusão de um amigo bastante distraído com o texto da nossa adaptação para teatro do livro O Crime do Padre Amaro - se for ler o livro, tente não dormir muito )



"Could you clean the DISHWISHER?"

(Da minha professora de inglês, que gosta de manter o desejador de pratos dela bem limpinho)


"Eoropa"

(De um coleginha de sala que volta e meia repete a proeza)


"Esquelheto"

(De outro coleguinha, mas este é REALMENTE um gênio)



E, pra fechar, frases ambíguas:


"Ele tem cara de VIRGEM"

(Caaaaaalma, a menina tava falando de horóscopo, pervertido!)


"Eu acho que você deve ter ovário polissístico"

(O que há de errado? A outra meninè tava falando com um meninè macho - ou não)


"Bota pra fora, Lucas!!"

(Prefiro não comentar a frase, por sinal do meu amigo)




Em breve de volta com mais pérulas zeeeenzazionaaaaaaaaaais.




PS: Introducing tiopês (viver sem ele, comofäs?)
Algumas coisas eu escrevi errado de propósito "jaé"?

2 comentários:

Luciana Rodrigues disse...

"Ele tem cara de VIRGEM"
Eu acho que conheço muti bem essa... E o Gomide realmente tem cara de virgem..uahuahauha
"Eu acho que você deve ter ovário polissístico"
A Jessica é brilhante!
"Eoropa"
Gomide conhece muito bem essa
"Eu não sou homem"
O Penna levará essa pra sempre
uahuahauhauhaa
Adorei!
:)

May disse...

/euri. USHAIUHSuiASUIAUIS
Muito bom. :)
E obrigada por comentar!

E a única pseudagem da história é toda minha, relax ;)

:*'s